Compartilhamos abaixo uma publicação originalmente feita pela equipe da Demo Teipe, projeto conduzido pelo Tiago, sobre o início de uma série de programas dedicados à história da KAAZAA, importante squat punk ocupado em 1995.
A proposta vai além da lembrança de acontecimentos passados. Trata-se de refletir sobre formas de organização, autonomia, ação direta e resistência presentes na cultura punk e anarquista, mostrando como essas experiências continuam relevantes.
Neste primeiro programa, a equipe apresenta os primeiros passos da pesquisa e do resgate dessa história.
A trilha sonora fica por conta da coletânea Maldita Repressão, reunindo bandas anarcopunks como Desajustados, Extrema Agonia, Cérebro Distorcido, Lixo Atômico e Renegados.
Vale a audição e a reflexão.
Fonte: publicação da Demo Teipe no Instagram.
Comentários
Postar um comentário
Se você tem ou conhece alguém que possa disponibilizar algo relacionado AO MOVIMENTO PUNK DE CURITIBA NOS ANOS 90, pense na possibilidade de contribuir.
Se tiver algo em seu acervo e quiser compartilhar, entre em contato no email impregnantes@gmail.com
Stay Rebel, Stay Punk!